Centrista como Billary, dois por UMA. Tudo depende do quê a definição de É seja. Hillary 2008 O mundo através do teclado de uma gringa/meta-brasileira

12 novembro, 2006

Rápido como quem furta

Falei com minha amiga desembargadora ontem. Preciso de confirmação das novas que ela me apresentou. Somos petistas rábidas, subimos juntas muitos morros, essas coisas para fundar o partido.
Disse-me ela que está sendo desvendada a maior trama para incriminar o PT nessa história do dossiê. E que as tramas estão presentes em outros escândalos anteriores.
A única informação que tenho é a discrepância entre as manchetes de jornal do jornal O Bobo e os demais. E que o Zero Hora é bastante parcial, provavelmente devido à crise $$$$ no sul.

Fechando nosso papo, a desembargadora me disse que um movimento para tornar mais acessíveis os objetos eletrônicos ( será que vibrador conta? ) seria um sucesso. Esta semana começo a procurar qual é o ministério, a lei, etc.

Informações para a redação, por favor? São dois assuntos: a imprensa enganosa e o movimento para cortar o preço dos eletrônicos no Brasil.

Até+!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

My favorite subjects are languages. We speak four languages at home: English, French, Spanish and Portuguese. My mother is from Alagoas and I am from NYC. My father was Greek-Russian, first generation American. We have always voted for the Democratic Party and I support Hillary Clinton.