Centrista como Billary, dois por UMA. Tudo depende do quê a definição de É seja. Hillary 2008 O mundo através do teclado de uma gringa/meta-brasileira

10 novembro, 2006

Das 10 às 4

É impressionante como figuras inúteis, que numa sociedade esclarecida no máximo limpariam o chão (sem nenhum desmerecimento à quem vive disso) conseguem causar tanto transtorno e até criar uma piada mundial. Com o "controle" da internet, qual seria o próximo passo? Horário bancário? Só se poderia acessar das 10h às 4h? bloquear qualquer busca com os termos senador tucano retardado mental?

Só que nosso amigo não é nada retardado quando se trata do próprio bolso. Fuçando um pouco mais nesse assunto, descobri que a empresa Scorpo financiou com 150 mil reais a campanha de Eduardo Azeredo ao Senado em 2002. Qual o ramo da Scorpo? Certificação Digital.

Por falar nisso, o email que enviei ao senado, endereçado a todos o senadores, foi respondido apenas por três, Paulo Paim, Eduardo Suplici e pelo tucano Sergio Guerra. A única resposta pessoal foi de Suplici, a de Paulo Paim foi genérica. A melhor foi da ave:

"ACUSO OR ECEBIMENTO DE SEU E-MAIL REFERNETE AO PLS 76/2000, PLS 137/2000 E PLC 89/2000 E INFORMO QUE ESTOU ATENTO AO ASSUNTO. CORDIALMENTE, SENADOR SÉRGIO GUERRA"

Realmente, tucanos não sabem escrever. Se alguém acha que estou inventando, aqui vai um print da tela, é só clicar:

dumpArump.com

Technorati Tags: , , , , ,

Nenhum comentário:

Quem sou eu

My favorite subjects are languages. We speak four languages at home: English, French, Spanish and Portuguese. My mother is from Alagoas and I am from NYC. My father was Greek-Russian, first generation American. We have always voted for the Democratic Party and I support Hillary Clinton.